Precisa de conserto Cortador de Frios? Efetuando Consertos para Cortador de Frios de diversos modelos com Super Pomoção Só Aqui na Sabrimaq
Conserto de máquina de frios e moedores!
Estamos no mercado para oferecer o que há de melhor em assistência técnica de Máquina de frios . Conserto de moedor. Atendimento rápido e qualificado. Agende Online.
"Fale Manutenção de Maquina de Frios Filizola Solicite um orçamento. Conserto, Reparo e Manutenção em Fatiador de Frios SP e Região. Satisfação e Qualidade. Serviço Garantido. Técnicos Profissionais. Mão de Obra Qualificada. Orçamento na hora. Peças Originais. Opções: Fatiador de Frios Filizola, Maquina de Frios Toledo, Cortadorde você ou de sua empresa aqui. "
Realizamos manutenções em Fatiadores de Frios de diversas marcas e modelos venha conferir!
Use este elemento para apresentar sua paixão, empresa ou serviços.
Aqui na SABRIMAQ Você Encontra:
Venda de Cortador de Frios
Todos Nós Sabemos Que Quanto mais finos Os Frios Mais Saboroso eles são, Mas para Isso é Preciso ter cortador de Frios um Excelente Qualidade e Isso A SABRIMAQ Tem Para te Oferecer.
Manutenção
Nossos técnicos são Altamente Capacitados Para Fazer Manutenção Em Cortadores de Frios de Diversas Marcas e Modelos. Além Disso Utilizamos Peças De Excelente Qualidade.
Reforma
Na Reforma SABRIMAQ, Trocamos Todas as Peças De Sua Máquina de Frios , a Lâmina é de Excelente Qualidade, e Pintura da Cor de Sua Preferência. Sua Máquina fica nova outra vez.
É Imprescindível a Limpeza Do Cortador de Frios !
O Fatiador de Frios deve ser limpo adequadamente pelo menos uma vez ao dia. O acúmulo de resíduos de alimentos prejudica o funcionamento do aparelho, causa mau cheiro e estraga os alimentos. Além disso a falta de higiene pode contaminar os frios e transmitir doenças sérias para o consumidor.
Você Já Conhece nossas Reformas?
Clique aqui para editar o seu subtítulo
Essas São Algumas Máquina Reformadas Da SABRIMAQ,
Clique aqui para editar o seu subtítulo
Curiosidade !
A empresa FILIZOLA foi fundada em 1886 por Vicente Filizola. A primeira balança da Filizola foi construída de forma artesanal. A primeira ampliação da Filizola se deu em 1920, quando a fábrica da empresa passou a funcionar no bairro do Canindé, em São Paulo. Naquela época, as balanças ainda eram feitas artesanalmente, de ferro. Em 1929, a segunda geração da família começou a administrar a empresa. Em 5 de abril de 1936, a Filizola completou 50 anos. Foi nesta época que começaram a ser fabricados os primeiros cortadores manuais da companhia. Nesta década, também foram fabricadas as primeiras balanças semiautomáticas vermelhas, que se consagraram por muito tempo como a marca registrada da Filizola. Já em 1951, a Filizola comemorou a marca histórica de 500.000 balanças produzidas. Dois anos mais tarde, seguindo os avanços tecnológicos, a empresa começou a fabricar os primeiros cortadores elétricos do mercado. Em 1967, a fábrica da Filizola foi transferida para uma área de 20.000 m2, no bairro do Pari, em São Paulo. Após exaustivas pesquisas, a Filizola lançou, em 1979, a primeira balança eletrônica da América Latina. A partir dos anos 80, a Filizola passou a produzir também leitores e impressoras de códigos de barras. Com a chegada do fim dos anos 90, a Filizola teve o início da administração pela terceira geração da família.